sábado, 18 de junho de 2011

Cansaço...

Bolas como me sinto cansada!...
Preciso de férias ou de mudar de ares.
Férias vou ter um cheirinho delas muito em breve, e se calhar vou aliar o útil ao agradável e fugir daqui... deste stress (sim, é a palavra da moda mas é mesmo isso que tenho stress stress stress!).

Este últimos meses têm sido do pior.
Trabalho imenso no sf, trabalho imenso no escritório.
Aliando todas as inovações projectadas e feitas no sti, com todas as noites de trabalho que acarreta.

E não nos podemos esquecer daquela profissão principal: mãe!

Como diz a bruxa: "a mulher dos 235 trabalhos".

A sófy já vai nos 4 e 1/2, e dá todo e completo trabalhinho que qualquer criança regila da sua idade dá!!!

Há uns quantos meses valentes tomei a decisão (louca) de deixar de pintar o cabelo e voltar a ser a patty da adolescência (cheirou-me um cadinho a síndrome de peter pan, mas deixei-me ir).
Asneira!!! Caí numa mini depressão pois dei por mim em frente ao espelho na companhia de carradas de cabelos branquitos que cresceram, e eu nem dei por isso!!!

E as rugas?!! Já encontrei umas mini... e já ando a "bater mal"!!
Já não posso sair de casa de cara lavada, e muito menos sem iluminador nas olheiras! Noutro dia acabou-se-me o iluminador e perguntaram-me se estava doente! Irra, uma gaija não põe na cara um cadinho de qualquer disfarce, anda ao natural e perguntam se estamos doentes!!!
Conclusão: Não te maquilhes não! Pareces logo doentinha...

Sim este post é cadinho fútil!!! Onde já se viu falar de idades, cabelos branquitos, rugas, olheiras, maquilhagem num post! Isto está realmente muito fútil...
E eu não ando para aqui a falar da colecção de roupas, malas e sapatos!

Vêm como ando cansada... nada diz com nada e nada se parece com nada...
Ando nostálgica... cansada (mas isto já tinha dito)... irritada... e sabem uma coisa?... sempre com um sorriso pronto! Disso não abdico!

Outra coisa, a sófy tem mesmo um botão off... e eu descobri onde é!!!

Já em relação a mim... passo dias sem saber onde anda o meu...
(se descobrirem digam! ok?!)





Sem comentários:

Enviar um comentário